quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Whey Protein Twinlab



Testei o whey protein da Twinlab recentemente e adorei ! A Twinlab é uma marca bem conhecida, esta cada vez maior no mundo dos suplementos. TwinLab 100% Whey Protein Fuel, o nome, digamos completo do produto, é uma mistura de alta qualidade Bioválida: WPC (concentrado de proteína whey) e WPI (isolado de proteína whey). Ele estimula o anabolismo protéico muscular, que maximiza o crescimento muscular que ocorre após o exercício, pelo aumento da construção muscular e do tecido muscular magro. Também aumenta a performance muscular e acelera a recuperação no pós treino.

Vantagens
100% solúvel, rápida dissolução
Aumenta a recuperação pós treinos
Estimula o crescimento muscular
Ótimo sabor (experimentei sabor chocolate, adicionando leite desnatado gelado)

Modo de Tomar (indicado pelo fabricante)
Adicionar um medidor (33g) a cerca de 180ml de água ou leite fria/o. Ou quantidade de liquido ao gosto de cada um. Consuma uma a duas doses diárias ou conforme as suas necessidades e dureza do exercício que pratica. Uma das doses deve ser de preferência consumida dentro dos 45 minutos seguintes ao fim de um treino. Para melhores resultados, use como parte de uma dieta própria e de um programa de treino.

Informação Complementar
Informação Nutricional por Dose: (33g)
Ingredientes: isolado e concentrado de proteína de soro do leite, frutose, aromas naturais e artificiais, goma de guar, cloreto de potássio, dióxido de silicone, sal, óleo de semente de soja, acesulfame de potássio, sucralose.

O músculo é composto por mais de 70% água, tal como o resto do corpo e mais de 20% proteína. Assim sendo, a parte realmente sólida do músculo é composta por proteína e ligações protéicas. Estas ligações são destruídas e danificadas durante o exercício duro. Então devem ser recuperadas com boa quantidade de proteína após o mesmo e ao longo do dia. Essa recuperação muscular pode durar mais de 48 horas. Portanto a proteína está sempre presente na vida de um praticante de qualquer esporte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário