segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Academia...quase pronta !



Estou mega feliz, a academia onde treino esta passando por uma super reforma e renovação dos aparelhos ! Eu sou uma das pessoas mais chatas que vivem cobrando por novos acessórios, mudança nos horários das aulas e novos aparelhos heheh. Mas acho que faz parte, pois quero o melhor pra minha academia, e existem coisas básicas, necessárias que não temos por lá.



A sala de musculação esta sendo ampliada, ganhou novos equipamentos, pintura e iluminação ! Ficou bem mais confortável, principalmente na segunda-feira, quando a academia normalmente esta lotada ! Meu único e atual pedido é para que eles comprem novas caneleiras, com mais peso. Não consigo utilizar as que estão disponíveis de tão antigas, já estão rasgando !


A academia também ganhará uma nova sala de bike indoor ! Estou super ansiosa para ver tudo pronto, os novos aparelhos e aulas ! Dá uma motivação extra pra ir treinar e dar nosso melhor. Só espero, quase que inutilmente, que o preço não mude heheh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário