terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Status I - Projeto Férias


Finalmente vou falar aqui como anda minha preparação pra viagem, pra me divertir e aproveitar horrores, "agora" meus 30 dias de férias em Maio !! Bom, semana passada peguei uma infecção urinária que me tirou dos treinos e me fez suspender por alguns dias a suplementação. Fui medicada e por sorte melhorei rápido ! Estou dando o meu melhor nos treinos, tento diversificar os movimentos, intercalando os dias entre superior, inferior e cardio. O objetivo é ganhar um pouco mais de massa magra e melhorar a definição. Fiquei mega feliz porque volto agora a treinar aos sábados, já que meu mba praticamente acabou, quem sabe até possa incluir um descanso no meio da semana heheh ! A minha dieta atual é composta por alguns alimentos como batata doce, frutas, pão integral, iogurte light, legumes, vegetais,  grelhados, macarrão, sementes e o que de mais saudável estiver disponível, evitando ao máximo, até nos finais de semana, chocolate, pizza e sorvete. As demais besteirinhas já estão excluídas e não sinto falta ! Na foto do post vocês podem ver os suplementos que eu tomo atualmente como whey protein (pref. três vezes ao dia), creatina, bcaa (sabor uva delícia!), glutamina, proteína de soja (estou vendendo, impossível tomar!)... estou importando alguns outros para testar via Ebay, se chegar, der tudo certo informo pra vocês o vendedor ! Vale a pena dizer que suplementação custa caro, então a melhor coisa a fazer é se esforçar, se motivar pra não jogar dinheiro fora !  Exercício e dieta caminham juntos para que o resultado seja alcançado, além de tudo, para que ele seja duradouro ! Em breve mais notícias do projeto férias !

O blog alerta para o consumo consciente dos suplementos alimentares, atentando sempre para o acompanhamento de um profissional especializado !

7 comentários:

  1. Excelente Juh ... porem agora vc precisa fazer um post com as suas metas para 2012 ... colocar as suas medidas atuais .. % de gordura ... e colocar no papel onde vc quer chegar !!! seria legal tbm umas fotos .. !! bjokasss ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso mandar meu bronze de palmito embora primeiro hehehe

      Excluir
  2. Oi... você compra esses suplementos da Ultimate Nutrition no Brasil ou pelo eBay? O gosto é bom?

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiago ! Compro em lojas de suplementos e tbm no ebay, compensa importar. O gosto é bom sim, só o whey de cookies é bem enjoativo !

    ResponderExcluir
  4. Hum... eu importei pelo bodybuilding uma vez, mas demorou 3 meses pra chegar. No ebay eles cobram imposto?

    Já tentei usar suplementos nacionais, mas o gosto é muito ruim. Não desce de jeito nenhum...

    Obrigado pela resposta. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão dos impostos depende da liberação no Brasil. Normalmente os vendedores qualificados "declaram" valores baixos e a maioria passa. Minha última compra chegou numa embalagem enorme e não paguei nenhum imposto. Mas mesmo com imposto compensa. Os da Optimum tem gosto bom, eu misturo com polpa de frutas ou com leite.

      Excluir
  5. Eu tomo os da Optimum mesmo...

    Você podia recomendar no blog alguns vendedores. =)

    ResponderExcluir