domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tablete 85% Cacau

Ontem fui na loja da Cacau Show que fica bem próximo da faculdade e descobri uma delicinha maravilhosa, o tablete de chocolate amargo 85% cacau ! Não cheguei a perguntar se a versão era nova, pois só conhecia o tablete de 75% cacau, que até já mostrei aqui no blog. Comprei um para experimentar após o almoço de hoje e estou esperando ansiosamente para a hora chegar heheh ! O chocolate com alto teor de cacau é super recomendado, só não vale abusar, 30 gramas por dia é o suficiente ! Abaixo a composição e tabela nutricional.


5 comentários:

  1. Hummm que delícia, adoro chocolate, mas não como todos os dias, as vezes exagero, mas é só as vezes mesmo, hehehe.
    beijos

    http://onivid-silva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Acho que é minha primeira vez postando aqui! Ejá tô seguindo....rsrsrs
    Tudo bem?
    Gostei de saber que a Cacau Show tem uma versão. Eu acabava comprando um que tem no Pão de Açucar, que é orgânico, mas tem 62% de cacau. Muito legal!
    Beijim
    Rafa
    http://wh4ti4m.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! O sabor dele tbm é muito bom ! Bjs !

      Excluir
  3. Oi Ju! Já provei desse chocolate. Tem um tablete menor, que tem umas 5g só e custa R$ 0,50!! Muuuito bom! Super recomendo! bjoss

    ResponderExcluir
  4. nao gosto muito de chocolate .. mas e bom saber que temos opcoes para um dia que a vontade bater e nao tiver como resistir a um pedaco bem lambuzado de chock chock chock chock chock chocolateeee !! hummmmmmm !!

    ResponderExcluir