segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Final de semana mineiro


Meu final de semana foi ótimo ! Aproveitei a oportunidade e fui passar dois dias na fazenda dos meus sogros em Minas Gerais. Até pensei em levar as roupas de ginástica pra fazer alguma atividade mas na correria da ida esqueci tudo. O sol brilhou forte por lá, infelizmente não tivemos mais tempo para curtir as cachoeiras e riachos da região. O descanso porém foi mais que merecido, voltei renovada !


Adoro a fazenda pelos bichos e a natureza, sem contar a comida boa mineira feita diretamente no fogão de lenha e os famosos doces da terrinha ! Tentei manter a dieta e resistir na maioria do tempo. No café da manhã comíamos pão com manteiga mineira na torradeira, mel, leite e sustagem, no almoço salada com quinoa, chia e linhaça, arroz, batata e alguma carne, tudo preparado com carinho pela minha sogrinha heheh !


Na noite de sábado fomos jantar em São Thomé das Letras, cidade bem próxima da fazenda e tudo terminou em pizza, exatos dois pedaços !! A cidade é muito linda, feita que quase por interna de pedras e considerada mística por muitas pessoas. O que mais me agrada por lá são as cachoeiras, natureza maravilhosa, a viagem de cinco horas vale a pena !     


Por fim tive sorte na pescaria, olha o peixão que  fisguei no finalzinho da tarde heheh ! Fiquei com muita dó e meu sogro devolveu ele de volta no lago. Voltamos no domingo a noite e enfiei o pé na jaca nas paradas de volta pra casa. Tomei suco de morango com laranja, comi um misto quente, chocolate e salgadinho pelo que me lembro ! A estadia em Minas foi ótima, descansei bastante e certamente voltei renovada pra rotina do trabalho, dos treinos e principalmente da dieta ! Vamos que vamos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário