quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Almoço no A Quinta do Marquês


O blog abre espaço para A Quinta do Marquês, o mais completo empreendimento rodoviário na Castelo Branco, meu caminho de todos os dias ! Fiquei realmente encantada com a grande estrutura do local e registrei minha passagem rápida pode lá. A Quinta do Marquês oferece aos viajantes e turistas da região todos os serviços de auto posto, como um restaurante maravilhoso, loja de conveniência, padaria, banca de jornal, cyber café e espaço caminhoneiro. Tudo é limpo, confortável, as lojas possuem muitos produtos importados, ótima qualidade e atendimento.



Destaque merecidissímo para o buffet do almoço, simplesmente fiquei perdida com tanta variedade e comida gostosa ! Na hora da fome você poderá optar pelo buffet self service, pelo restaurante especializado na culinária portuguesa ou pelos salgados e doces da conveniência. Minha escolha foi por massa ao sugo (comi antes da foto), bolinho de bacalhau, salada, legumes e frutas. Resisti até por demais, meu prato estava muito light, é que já estou me preocupando com a próxima visita ao restaurante heheh ! Infelizmente não tinhamos muito tempo pra experimentar mais pratos e a dieta agradeceu !



A pedida básica no Marquês é para os bolinhos de bacalhau e os maravilhosos pastéis de belém. Já aviso que será difícil resistir também aos lindos cupcakes e chocolates importados ! A seção de artigos para casa e decoração é um show a parte, acredite as flores na foto abaixo são artificiais. Muita coisa bacana e perigosa pra sair da dieta em alto estilo na Castelo Branco heheh ! 


Vale a visita...
Rodovia Presidente Castelo Branco, KM 57 - São Roque - SP

2 comentários:

  1. parece ser um lugar muito bacana mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. que deliciaaa Juh ... ainda vou passar por la antes de voltar pra Sorocaba .. qualquer dia vou de carro pra SP .. e na volta passo pegar vc e a gente vai la fazer um lanchinhoooooo =P .... bjokasss !!

    ResponderExcluir