quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Taffman-EX


Após várias perguntas, resolvi fazer um post mais detalhado sobre o Taffman-EX ! A bebida foi desenvolvida pela Yakult para sua linha de energéticos voltado para o consumo masculino, mas nada impede que nós mulheres também façamos o uso do produto ! O fabricante informa que é um alimento com vitaminas essenciais que nos ajudam recuperar a disposição e os nutrientes perdidos no dia a dia, mantendo o equilíbrio do organismo. Contém mel de abelha e extratos de vegetais aromáticos que conferem aroma e sabor ao produto. Muita gente odeia, falam que têm gosto de remédio, eu amo ! O Taffman-EX nada mais é do que um energético natural, a recomendação é que se tome um por dia. Sempre que me lembro, compro, não é um item que faz parte da minha dieta diária. 


Outro produto na mesma linha é o Hiline F ! Este eu nunca comprei, nem experimentei. Segundo o fabricante é um alimento adicionado de nutrientes essenciais com vitaminas e minerais com alto teor de fibra e ferro desenvolvido especialmente para as mulheres. Sua fórmula exclusiva promete contribuir para a alimentação da mulher ajudando a repor o ferro perdido no período menstrual. Alguém já experimentou o Hiline F ? Espero ter ajudado a todos que queriam conhecer um pouco mais desta linha da especial da Yakult !


Conheçam a Lelli'Be !!
http://lellibe.blogspot.com.br/

12 comentários:

  1. Oi Ju.. eu tomava o Hiline F que é a versao feminina.. eu particularmente prefiro o gosto do taff man .. o gosto do hiline é mais suave.
    Sinceramente parei de comprar pois nao notava diferença.. e como ja tomo o polivitaminico achei q era desnecessario.. até pq o preço tambem nao é mto barato (aqui ta em torno de 2 pila a garrafinha) :/
    bjoka

    ResponderExcluir
  2. olá juju
    existe a verdsão feminina já.. é rosa a embalagem... mas nunca tomei não! =]

    ResponderExcluir
  3. oi Ju!! Eu ja tomei os dois, nem sabia que isso existia aprendi com marido que toma direto,mais o hiline é mais fraquinho sim!!!Mas não deixa de ser bom tabm!!!
    bjaõ

    ResponderExcluir
  4. tenho sempre consumido taffman ex e tenho me sentido bem na hora que faço mais esforço...

    ResponderExcluir
  5. Bom, como ele é voltado para quem pratica atividade física, de nada adianta tomar e ter uma vida sedentária...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade,eu pratico musculação tomo creatina,Bcaa e claro o Taff Man dia sim e dia não,o mês todo,muito bom!! ajuda muito.

      Excluir
  6. belo blog o seeu mais se você pegar pra ver se pesquisa em outro seti se vai achar informações totalmente diferentes dessas. mais gostei partabéns so que procura mais sobre o taffman ex. eu so to falando por que ja pesquisei tudo sobre o0 taffman. se quiser uma ajuda é so manda um e-mail pra mim aguiarmatheus70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juju! Show seu espaço! Ameeeeeiii!!!
    Olha, sou consumidor do TAFFMAN EX (antes "E") há pelo menos uns 23 anos. Até minha geladeira sente falta dele quando não compro... rsrsrsss!!! Pra mim é muito bom. Na verdade não é só para pessoas que se esforçam fisicamente. É mentalmente também. Trablaho em um estúdio de gravações de audio (jingles, musicas, vinhetas, etc) e isso me desgasta muito mentalmente, aí, nada como uma porçãozinha mágica do TAFFMAN pra me devolver o ânimo no meu trampo. Me faz pensar melhor, desempenho minhas funções com mais disposição. Bjks!!! (Maestro Eliel)

    ResponderExcluir
  8. Eu já experimentei os dois mas ultimamente estou fazendo uso somente do Taffman porque o Hiline F que é a versão feminina é bem mais difícil de encontrar, pelo menos aqui na minha cidade a gente não encontra fácil, e eu não sei porque isso, nos grandes supermercados a gente sempre encontra a versão masculina sem nenhuma dificuldade,
    já a versão feminina sempre está em falta.
    aqui cada garrafinha custa 3,50 mas eu pelo menos acho que vale a pena, ele é muito bom mesmo para a reposição de nutrientes,
    eu sinto diferença!

    ResponderExcluir
  9. aki em mogi das cruzes 2,50

    ResponderExcluir