domingo, 13 de novembro de 2011

Verão 2012



Pessoal, já estamos quase lá, simmmm VERÃO 2012 !!! É a estação do ano em que nosso corpo mais esta a mostra, como diz o boy "tem muita pele aparecendo" hehhe. É aí que alguns estarão felizes e de bem com seu corpo e saúde e outros estarão reclamando novamente por tudo que não conseguiram conquistar. Eu espero que você esteja entre os que estarão felizes e curtindo muito o verão ! Sinceramente eu não gosto muito de treinar nos dias mais quentes. A academia fica lotada, nós suamos mais, me sinto cansada e preguiçosa nessa época do ano. Enfim, não podemos desistir e como disse praticamente trabalhamos o ano todo esperando por esta estação maravilhosa ! Por outro lado acho mais fácil perder peso no verão, a alimentação é mais leve. Normalmente não comemos coisas pesadas, como lanches, pizzas e massas nos dias mais quentes, não é ? Só não vale exagerar naquele sorvete de massa cheio de gordura saturada heheh ! Prefira os sorvetes de fruta de palito, saladas, sucos naturais, comidas leves e tome muuita água. Aproveite que o dia escurece mais tarde e faça atividades nos parques e praças, porém evitando os horários do meio do dia onde o sol esta muito forte ! Para aqueles sortudos, que estarão em férias, não esqueçam de se cuidar, tendo muita atenção principalmente com as comidas e bebidas na praia !

Não vou lançar nenhum desafio para a próxima estação. Infelizmente estou super enrolada com os trabalhos e provas finais do meu MBA, o blog esta com vários posts atrasados, so sorry ! É isso pessoal, aproveitem, se cuidem e vamos fazer do verão um estação inesquecível ! Logo mais teremos diversos assuntos e dicas relacionados no blog !!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário