quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Programação de Aulas Semanais


Tirei uma foto da programação de aulas nesta semana na academia onde eu treino. Infelizmente eu não posso participar de quase nenhuma delas. Durante a semana, chego do trabalho em Sorocaba às 19h00 (quando o trânsito ajuda) e o que me resta é optar pela Bike, Jam ou Jump, em dias alternados. Dança de salão eu não faço, não é o foco agora mas gostaria muito de participar, quem sabe em 2012. Para minha tristeza e desmotivação a aula de Body Pump foi alterada para 19h00. Fazer o que né, é torcer e novamente pedir para que aula seja reprogramada para mais tarde. Meu sonho é treinar em uma academia 24hrs, maior, onde as aulas sejam mais freqüentes e com horários estáveis, mas por enquanto é o que tem hehehe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário