segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sucos Anticelulite



A celulite é o pesadelo que assombra nove entre dez mulheres. Eu sinceramente me estresso mais com as estrias ! Celulite é algo que realmente não ligo, até porque as minhas melhoraram e muito depois que mudei a dieta e comecei a me exercitar freqüêntemente. Nunca fiquei me olhando no espelho e lamentando por causa da temida hehheh ! Somente exercícios e dieta fazem com que esse pesadelo se torne um sonho feliz e duradouro ! Eu nunca fiz nenhum tratamento estético porque na minha opinião são totalmente paliativos, sem malhação e dieta eles não servem pra nada, é gastar dinheiro para depois de algum tempo da última sessão você se encontra com o mesmo problema, depressiva e quase falida hehehe ! Como disse, a arma poderosa contra a celulite está no prato e nos exercícios. Devemos investir nos legumes, nas verduras, frutas e outros alimentos ricos em antioxidantes como o suco de uva, o salmão, o atum e a linhaça. Logo abaixo seguem três receitas de sucos com itens antioxidantes. É só bater os ingredientes e coar (se achar necessário) !

Desintoxica e desinflama as células
1 maça com casca e sem semente
1/2 beterraba pequena sem casca
1 talo pesqueno de aipo
Água (o necessário) e gelo a gosto

Melhora a retenção de líquido
1 maça com casca e sem semente
1 pera com casca e sem semente
1 folha de couve fresca
1 colher de salsa fresca
1 talo pequeno de salsão
Água (o necessário) e gelo a gosto

Reforça os vasos sanguíneos
1 kiwi
2 xícaras de mirtilo e framboesa (ou polpa congelada de frutas vermelhas)
1 folha de couve fresca
Água ou água de coco (o necessário) e gelo a gosto

Fonte: revista Boa Forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário