terça-feira, 11 de janeiro de 2011

As Preparadas !

Confesso: as mulheres musculosas incomodam sim !
É só prestar atenção quando elas estão malhando, entram num salão, quando seu namorado dá aquela olhadinha de canto (é a morte), enfim em qualquer lugar.

Na minha opinião um corpo sarado é válido e exige muita disciplina, força de vontade e resistência física. Já os musculosos exagerados (by Gracyanne Barbosa) não me dão nem um tiquinho de ciúmes ou mísera inveja. A mulher acaba com um ar muito masculino, perdendo a delicadeza e sensualidade ! Mas sejamos sinceras, as mulheres são experts em competir umas com as outras e quanto mais bonita e sarada você for, mais inimigas terá ! Particularmente eu vejo aqueles corpos sarados (Sabrina Sato, Dani Bolina, Viviane Araujo) como uma meta e estimulo para meus treinos, lógico que o corpo das musas em quem nos espelhamos muitas vezes são trabalhos mais nas cirurgias plásticas do que qualquer outra coisa! Ah e não confunda corpo sarado com piriguetismo !!! Lembre-se que para mudar seu corpo terá que mudar vários hábitos também e estará no caminho certo quando escutar algum comentário da sua família e amigos como "você é louca", "tah se achando a panicat", "você vive comendo ração", enfim não desista e não perca a força de vontade, pois por uma vida saudável vale todo o esforço !  As vezes a deprê bate forte, ganhamos peso (para aquelas pessoas gordinhas) e a única coisa que a gente pensa é desistir enquanto a maioria das pessoas está comendo pizza de café da manhã, coca-cola no almoço, brigadeiros no jantar ! Calma, respire pois devemos lembrar também que os resultados não surgem da noite pro dia é preciso ter muita paciência !      


Um comentário:

  1. Juu leio sempre seu blog nhaaa =DD
    Estou na terceira semana do meu regime,estou forte..mas tenho que melhorar por que emagreci só 1kg =/ mas já é alguma coisa né =D
    Vamo que vamo...tem mais de 1 mês para o carnaval força amigaa hahahahaha

    Bjosss

    ResponderExcluir