quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ritmo de Férias...



Thanks God, ainda estou de férias durante mais alguns dias e aproveitando muuuito minha cama heheh. Estou treinando regularmente, num ritmo mais desacelerado, as vezes consigo correr por uns 30 minutos para não enferrujar de vez ! Tenho férias apenas uma vez ao ano e aproveito esse tempo para descansar ao máximo ! Fiz meus exames de rotina recentemente e estou no limite do colesterol ruim, o que preciso melhorar. No demais estou bem e o plano da academia foi renovado por mais seis meses heheh ! Ultimamente estou curtindo a ideia de ter um corpo mais sequinho, comer sem muita restrição, sem me preocupar tanto com a suplementação.  Além de tudo, é super válido mencionar aqui que após um tempinho parado o corpo sofre um abalo físico e mental. Então é bom mesmo que eu retorne a minha rotina de exercícios devagar.  Com um passado recente ativo, certamente irei recuperar bem mais rápido. Aproveite você também, anualmente diminua o ritmo, férias definitivamente é um período de paz, tempo de revigorar o corpo e o espírito !

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário