domingo, 16 de junho de 2013

NYC Refeições Saudáveis



E o blog revive novamente hehe. Saudades mil porém estou sem palavras, simplesmente já amo/sou NYC !! Cidade maravilhosa, organizada e aos meus olhos muito saudável ! Achei que encontraria um McDonald's em casa esquina, pessoas obesas e várias gulodises heheh. Existem muito mais lojas Starbucks do que qualquer outra coisa naquela cidade !! Fiquei hospedada no Upper East Side, bem próximo ao Central Parque, ao MET, lugar maravilhoso que super recomendo. A qualquer hora do dia ou da noite era notável o número de pessoas correndo pelas avenidas ou desfilando suas roupas de ginástica e tênis super estilosos. Até academia especializada no condicionamento de pets era oferecido heheh. A cidade, o bairro, as pessoas parecem se preocupar muito com saúde e bem estar. Lógico, as gulodices existem em qualquer lugar mas é impossível transferir a culpa por acreditar que as opções saudáveis não existem ! Me alimentei super bem durante minha estadia na cidade, provei de tudo um pouco, tive meus momentos saudáveis e outros nem tanto (experimentando os famosos hot dogs, hambúrgueres e doces) ! Equilíbrio é fundamental, sempre ! Deixei os treinos de lado e optei pelas caminhadas eternas pelas ruas de Manhattan. E como se anda nesse lugar heheh !! Foco... para otimizar seu tempo na cidade, olhe em volta, certamente encontrará opções saudáveis, seguras e seguir para o próximo passeio.
 
Hale & Hearty / Guy & Gallard
O primeiro tem um buffet de saladas e sopas. O segundo tem opções de saladas, pratos quentes (massa, carne, frango, etc.), cafés, doces,… de tudo um pouco.é
 
Europa Café
Várias opções de bagels, wraps, sanduíches, cereais, iogurtes, etc. Bacana para o café da manha mas também tem sopas e saladas. No mesmo estilo, tem o Pret a Manger, Pick a Bagel (amo).
 
Dean&Deluca
Muito popular, tem sushi !! São bons e o preço vale a pena, uma caixinha com 9 peças vai de U$6 a U$10, dependendo do tipo. Além de japonês, dá para encontrar sanduíches e massas prontas.
 
Whole Foods
Além de ser um mercado, eles têm uma grande parte de snacks, sanduíches lights e um respeitável buffet de saladas e comida quente. 
 
Quando posso agendar meu retorno heheh ?!
Em breve mais post sobre Projeto Juju Goes to NYC !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário