quarta-feira, 15 de junho de 2011

Treino personalizado, vale a pena ?


Eu acredito que sim ! O Personal Trainer é um professor de condicionamento físico particular que irá lhe instruir na comodidade da sua casa, na academia, no parque ou até no trabalho, dependendo da sua disponibilidade e dos seus objetivos. Acho que tendo um profissional altamente qualificado e só você como aluno é uma segurança, seu rendimento com toda certeza será melhor ! O fator que pesa para muitas pessoas é o preço que esses profissionais cobram e em sua maioria é por hora ! Realmente não é nada barato manter um personal, academia e suplementação. Infelizmente eu também estou no grupo de quem não pode ter um personal a minha disposição, mas isso não é desculpa para não ter um treino de qualidade. Faço dos professores "comunitários" meus aliados na hora da dúvida. Por isso perguntem e peça a ajuda deles sempre que precisar !

Obs: postagem bem resumida pessoal, estou sem tempo ! Provas e trabalhos do final do semestre no MBA. Logo mais volto com força total aqui no blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário