terça-feira, 21 de junho de 2011

Treino forte, corpo forte !


Nós últimos meses, com a criação do blog, passei a pesquisar melhor sobre dietas, exercícios, treinos para otimizar os resultados ! Percebi que melhorei muito quando obtive mais informações e comecei a prestar atenção no meu corpo. Hoje vejo meu corpo como um espelho que reflete o que faço dele, se eu não seguir a dieta, relaxar nos treinos, meu corpo logo muda drasticamente e em questão de dias perco massa muscular, emagreço e minha digestão fica péssima. A única saída é não relaxar nunca porque rapidinho vou perder o que demorei meses pra conseguir ! Sobre a expressão "Treino Forte, Corpo Forte", só tenho a dizer, é pura realidade ! Também não vamos iniciar já exagerando né pessoal, ao longo do tempo você vai colocando uma carga maior , mais repetições, desafiando seu corpo a evoluir sempre. Vale a pena ressaltar que tudo depende do seu objetivo. Uns querem ficar magrinhos, apenas treinar para um bom condicionamento e alguns querem ficar fortões, outros como eu, nunca estão satisfeitos com nada ehhehe ! Vou começar a treinar firme na próxima semana (teremos um desafio pintando em breve), já que temos um feriado prolongado e certeza que a minha ótima academia (not) vai fechar no restante da semana, incluindo sexta e sábado. A programação então será com treinos de superior/inferior hoje e amanhã, reservando o feriado e final de semana para fazer cardio ! Bom feriado a todos !

Nossa musa da foto é a linda Alice Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário