sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval...eu quero é corpão de parar a avenida !

O Carnaval chegou, alguns ainda correndo atrás do prejuízo para desfilar com tudo em cima ! É, samba no pé e curvas são quesitos obrigatórios para ser a musa (o) de qualquer bloco ou escola de samba. Eu adoro aquelas musas que tem corpo definido sem exageros (by Renata Santos), acho super feminino e aproveito para me inspirar ! Antes da folia é super válido prestar atenção em algumas dicas pra curtir o Carnaval cheio de energia durante todos os dias: não fique além de quatro horas sem comer, use roupas confortáveis, tome bastante líquido e meninas de preferência usem o cabelo preso ! Costumo passar meus carnavais na tranquilidade, longe da folia, não sou da farra hehhe, para este ano mesmo ainda estou sem programação ! Me sinto um tanto cansada porém, a boa notícia é que finalmente minhas férias chegaram ! Durante esse tempo de paz e harmonia, vou poder me dedicar mais ao blog e ao projeto ! Enfim, bom carnaval a todos, divirtam-se e juízo galera, sem exageros !


Nenhum comentário:

Postar um comentário