segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dieta Equilíbrio Hídrico






Veja algumas sugestões do que consumir para manter o equilíbrio hídrico do organismo. Mas lembre-se que não é possível dispensar totalmente o consumo de água.

Café da manhã
250 ml de água de coco ou leite desnatado com café e 1 fatia de melão, 2 fatias de pão de forma
Um copo de leite desnatado com café; 1 ponta de faca de margarina; 1 fatia média de melancia.
Um copo de 250 ml de suco feito com 1 folha de couve, e também 2 rodelas de abacaxi e 300 ml de água.

Lanche da manhã
250 ml de suco de abacaxi
1 iogurte natural
Dois kiwis

Almoço
Um prato de alface; tomate; chuchu e uma abobrinha cozidos; 200 gramas de frango em cubos com palmito e cenoura; quatro colheres de arroz integral; ½ concha de caldo de feijão; 200 ml de gelatina.
Um prato raso de rúcula; fatias de tomate; cenoura ralada; 3 colheres de arroz integral; 2 conchas pequenas de feijão; 1 filé de pescada branca grelhado; 2 colheres de servir de abobrinha cozida no vapor com salsinha e cebolinha; 1 laranja.
150 gramas de filé de frango grelhado; 4 colheres (sopa) de purê de abóbora; 4 colheres (sopa) de feijão fradinho cozido; 1 laranja

Lanche da tarde
2 fatias de melancia
1 pera
150 ml de açaí

Jantar
400 ml de caldo de legumes e 200 ml de suco natural.
Um prato de sobremesa de agrião e acelga e 4 morangos; 1 colher de servir de arroz integral; 1 filé de frango grelhado; 2 colheres de servir de purê de abóbora; 1 fatia de melão.
Um prato com agrião, tomate, cenoura e pepino, temperados com 1 colher de azeite extravirgem; 3 colheres (sopa) de arroz integral; 1 ovo cozido; 1 fatia de melão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário