quarta-feira, 13 de março de 2013

Março



Começo o post já me desculpando pelos séculos que fiquei sem informar meu status pessoal aqui no blog heheh. Na minha vida esta tudo complicado e corrido. As vezes sinto que o dia tem menos que 24hrs ! Quem vem acompanhando o noticiário já sabe que a chuva afeta a grande São Paulo quase todos os dias neste mês de Março, complicando ainda mais a minha vida, pois a viagem de ida e volta ao trabalho ainda é o grande fator responsável pelo meu extremo cansaço. Mesmo com todo contra tempo venho mantendo uma dieta saudável e treinos regulares. Estou variando exercícios, cargas e séries praticamente todos os dias, tentando cumprir minha meta do cardio e fazer spinning pelo menos duas vezes na semana. O descanso tem me ajudado muito ! No começo eu não acreditava na importância e diferença que ele traz ao nosso corpo. Vou até preparar um post exclusivo sobre isso em breve. Estou tentando priorizar as coisas mais importantes neste momento: treinar pelo menos 4 vezes na semana e optar por uma alimentação saudável sempre que possível. Meus objetivos de definição neste momento estão em hold e não é por causa da Páscoa não heheh. Quem sabe minhas metas não voltam a ser prioridade na próxima segunda-feira ?!
 
Não tenho a prática de me pesar ou tirar minhas medidas frequentemente, até porque o espelho e as roupas ganham na sinceridade, são eles meus guias para o caminho certo hehheh, mas abaixo segue "minha avaliação" atualizada:  

Peso e Medidas Atuais
Altura: 1,59 m
Peso: 55 kg
Panturrilha: 33 cm
Coxa: 49 cm
Glúteo: 95 cm
Cintura: 65 cm
Braço: 26 cm
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário