quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Musas Carnaval 2013



Para quem ama, o carnaval 2013 já deixou saudades ! Eu preferi ficar bem longe da folia e passei meus dias de folga na fazenda, em Minas. A única coisa que me desperta o interesse é acompanhar os desfiles pela tv e lógico, nossas celebridades e sub que sempre dão muito o que falar nessa época do ano heheh. Sendo assim, segue as fotos de algumas musas que mais me chamaram a atenção ! Abrindo nosso post, a linda Viviane Araújo, que na minha opinião é a rainha eterna do carnaval. Apesar do "bracinho" ela arrasou pela Mancha Verde e Salgueiro heheh !!  


Logo mais temos Juju e Cacau ! Gente, quando a Juju vai parar de pintar o corpo ?! Socorro, é muita breguice hehehe. Eu realmente não gosto e não vejo a hora de ver ela vestindo uma fantasia de verdade, quem sabe em 2014... No demais estava linda, corpo sequinho e perfeito !! Cacau estava maravilhosa com essa fantasia vermelha, adorei. Corpo na medida também ! Sonho ter esse bronze, porém é praticamente  impossível para meus padrões de casper heheh.



Abaixo temos Gracyanne, que como sempre tombou a avenida com seus quilos de puro músculo. Que coisa mais feia e masculina !! Fora esse bumbum siliconado, muito bizarro. Perguntei para várias pessoas, amigos, família, ninguém conseguiu aprovar isso heheh. Há quem deve gostar !!



Ellen Roche é você ?! Juro, pensei que fosse a Geisy Arruda heheh. A fantasia estava linda, porém o que chamou mesmo a atenção foi o excesso de gostosura da loira na Rosas de Ouro !! Dizem que esse corpo todo é uma preparação para uma personagem que ela irá interpretar...




Para fechar, Sabrina Sato estava muito linda como rainha de bateria da Vila Isabel, sequinha com tudo em cima ! Adorei a fantasia e make, estavam mesmo perfeitos, pena que não vi o desfile ! Fale lembrar que a fantasia de corvo foi feita por um amigo da musa, que mora nos Estados Unidos e que também já desenhou roupas para Madonna, que ryca hein !!  E não é que ela deu muita sorte, a escola foi a campeã !! E vocês, quem elegeram como musa do carnaval 2013 ?! Vale lembrar que muita gente bonita ficou fora do post !


Um comentário:

  1. a que fez lindo que naum ouvi nenhuma reclamação, é a lindissima sabrina....ela realmente estava com tudo em cima pro carnaval

    ResponderExcluir