segunda-feira, 5 de março de 2012

Final de semana...


As comemorações do meu aniversário de 24 anos renderam e fizeram o final de semana ser super agitado. Na sexta-feira dia 2, tomei café da manhã digno no caminho para o trabalho. No buffet da padaria comprei frutas, pãozinho integral com queijo branco, suco e bolo de cenoura que eu adoro ! O almoço foi tranqüilo na empresa e no final do dia até recebi um presente dos amigos do trabalho.



A noite fui jantar com o boy em um restaurante bar maravilhoso em Sorocaba, o Tradição Urbana. Atendimento atencioso e pratos maravilhosos, me surpreendeu muito ! Pedimos mignon com purê de batatas, num creme que não consegui identificar e queijo, muito gostoso, o prato serviu bem duas pessoas. E para sobremesa pedimos banana flambada com sorvete, que delícia !


No sábado fui treinar pela manhã, posterior e glúteos. Como rende o treino de manhã, eu adoro, se pudesse treinaria só pela manhã, é outra motivação ! Almocei em casa, descansei e a noite curti uma baladinha no club Tribeca Café, super tradicional em Sorocaba. Depois da balada, não resisti e fui na também tradicional Padaria Real, que tem a melhor coxinha do mundo ! Se você estiver em Sorocaba por algum motivo ou é morador não pode deixar de experimentar o salgado em qualquer uma das unidades da padaria na cidade, vale demais dar uma escapadinha na dieta heheh. 



No domingo dormi quase o dia todo. No final da tarde acordei de vez para "cantar parabéns" e curtir uma pequena comemoração com a minha família. Meus pais compraram um bolo de suspiro trufado !! Mesmo não sendo a maior fã de bolos e doces, comi um pedaço e aprovei ! Detalhe na velinha improvisada de um ano (idade mental heheh) !


Comilanças e comemorações a parte é hora de voltar a rotina, dieta e treinos. Quero iniciar a semana com vontade de fazer meu melhor, afinal Março já começou e Maio está cada vez mais próximo ! Boa semana e bons treinos para todos !

4 comentários:

  1. Nussa, quanta comida boa heim! Parabéns, heiim! E adorei seu vestido de caveira rs! Muito lindo ;D

    =***

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!!também amei o vestido de caveira !

    ResponderExcluir
  3. Juuu quanta comida boa.. é brabo resistir!
    Mas era teu niver e niver é só 1 vez ao ano.. vale a pena dar essas escapadinhas!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Conheci hj teu blog e estou seguindo!!

    Impressionante a sua evolução desde o começo!!

    Eu estou apenas começando o meu caminho...

    Bjsss=)

    http://missaoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir