sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desafio 12 Semanas !



Sem desculpas, agora o bicho definitivamente vai pegar ! Estou em férias do MBA e quando as aulas retornarem serão nas manhãs de sábado, sendo assim, terei a semana toda com noites livres para treinar e o que mais me alivia é que vou poder dormir mais cedo. Ebaaa, esperei muito por isso gente ! Estou feliz por não ter desistido durante esse tempo todo, na correria das aulas, já me sinto super motivada. Foi pensando nisso que resolvi lançar um desafio aqui no blog !

Serão 12 semanas seguindo restritamente a dieta e treinos, hummmm o que será que vai acontecer hein ? Bom, eu vou poder treinar mais superior, meus treinos para braço, costas e ombros estavam uma bagunça. Confesso que eu nunca me cobrei sendo tão radical assim ! O principal desafio, acredito que será quanto ao suplementos, é difícil, ainda mais quando você muda a marca e descobre que o gosto do novo whey não é tão bom assim, e pior, tem que tomar forçado pra fazer valer a pena toda a grana gasta, heheh nunca mais ! Só pra deixar registrado, doces, salgadinhos rs, frituras, fast food, refrigerantes estão definitivamente fora das doze semanas ! Dia do lixo só com extrema moderação ! Eu não tenho dificuldades para seguir a dieta e vou deixar o pessoal aqui de casa avisado desde já, os chocolates e guloseimas são todos de vocês heheheh !!! Hoje eu estou em off, de jejum porque amanhã cedinho vou fazer exame de sangue, pra saber como anda meu colesterol, ai que medo ! Depois eu publico aqui o resultado, que também faz parte do objetivo geral do desafio.

Eu tenho um pouco de vergonha de postar fotos minhas no blog mas como eu comprei uma nova câmera digital a pouco tempo quero muuuito usa-lá, aproveito registrar tudo pra vocês, treinos, dieta e resultados !

Sinta-se a vontade pra fazer o seu desafio junto comigo.
Nada de preguça, muita disciplina e vamos que vamos !!!

4 comentários:

  1. Isso aí JU, força de vontade é tudo!!!

    bjsss
    Silvia
    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte em seu desafio Juju!
    Bom-vinda ao clube! rsss
    Bjão
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É isso aih Juh !!! tô nessaaa !!!
    12 semanas fodásticas .. no meu caso pra perder peso !! Mas vamos lá ... atrás do resultado !! MOTIVAÇÃO SEMPREEEE !!

    Bjos .. Bruna !! =D

    ResponderExcluir
  4. Muito beeem Juju! força ai , passa o seu treino de pernas e gluteo pra gente? beijos

    ResponderExcluir