terça-feira, 26 de julho de 2011

3º Semana


Ufa, já estamos no post da terceira semana, como passa rápido ! Esta tudo dando certo e para esta quarta semana que se inicia minha meta é dar o melhor possível ! Fiquei pensando no esforço tremendo que faço para conseguir seguir os treinos e a dieta com essa vida maluca, de sono de menos e correria demais, se eu não me esforçar nas poucas horas em que estou na academia vou estar me enganando e perdendo tempo ! A rotina de treinos irá mudar um pouco já que as minhas aulas do MBA retornam neste próximo sábado, então terei menos dois dias na semana de treino. Minha meta é treinar superior às terças e quintas, tentando fazer glúteos também nestes dias. Vou deixar o cardio para o final de semana, onde posso pular corda, correr, andar de bike por conta própria ! E sobre a dieta: batata, batata e batata ! Quero ganhar um pouco de massa muscular, estou me sentindo muito magrinha e esse bumbum tem que aumentar heheh ! Agora meu pensamento esta no foco, foco no resultado do desafio, vamos mudar todo esse sentimento mínimo de desmotivação e terminar isto aqui vitoriosos !   

3 comentários:

  1. Isso ai... não pode desanimar não.
    Eu tb estou nessa correria para "crescer".
    Adoro as novidades... beijos

    ResponderExcluir
  2. Minhas medidas estão meio paradas, não cresço quase nada...hoje fiz minha avaliação fisica e fiquei meio desanimada, depois posto la no blog pra vcs verem...
    Bora focar e nos tornarmos vitoriosas mesmo!
    Bjão
    Thalita

    http://www.oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Foco, foco, foco. FORA DESMOTIVAÇÃO!!

    Haha, adorei você falando... "como passa rápido..." - chega animei.

    Dia 1 agora começo meu desafio, nas primeira 6 semanas vou focar em crescer, é dureza essa vida eim?? hehe

    Mas é isso mesmo, o importante é que com disciplina e vontade o resultado chega!!!

    Beeijos,

    To te seguindo..

    Bons treinos pra vocee...

    vamo que vamo..

    ResponderExcluir