terça-feira, 19 de julho de 2011

2º Semana


Eba, feliz da vida, a semana foi bem produtiva, tranquila com treinos e dieta alinhados ! Malhei todos os dias ! Fiz um pouco mais de cardio durante esses dias, uma média de 20 à 30 minutos na esteira, alternando entre corrida e caminhada rápida e no sábado participei da aula de bike, depois do treino. Cansei viu ? Eu não imaginava a hora de dormir e saber que meu despertador estava desligado ! Ontem tive que resolver algumas coisas e não fui trabalhar, aproveitei e peguei meu irmão pra tirar umas fotinhos aqui para o blog ! Acho que ele ficou com mais vergonha do que eu e tirou as fotos rapidinho e de qualquer jeito heheh !


Estava me programando para fazer aula de Body Pump, que eu tanto amo, bem cedinho. Mas novamente não deu certo porque desde que o horário das aulas mudaram na academia eu não consigo mais participar de nada, somente da bike no sábado, sendo que quando as aulas do mba retornarem, nem isso vou conseguir fazer !


Como disse meu irmão foi treinar comigo. Sinceramente não gosto de ir com ele ! Ele segue aquele treino básico, acaba rápido e já fica me perguntando quando vou embora ! Nunca gostei de treinar com niguém por causa disso. Eu gosto de fazer meu treino devagar, sem muita pressa quando possível e sem ninguém me atrapalhando. Ontem o treino não rendeu !    


Esta semana quero pegar forte nos treinos de superior. Eu gosto muito de treinar braços, costa, ombros, acho que os resultados aparecem rápidos mas sempre falta tempo e acabo deixando por último ! Espero que não aconteça nenhum imprevisto para poder seguir o roteiro de treinos certinho !


Depois dessas fotos eu percebi ainda mais o quanto sou e estou branca ! Estou pesquisando com minhas amigas algumas clínicas de bronzeamento, aqueles de jato, não prejudicial à saúde. Se alguém faz ou já fez, deixe um comentário ! Estou pretendendo agendar um horário na clínica ainda esta semana, se der tudo certo eu faço um post sobre isso em breve !

Boa semana e bons treinos !

6 comentários:

  1. Parabéns!!!!!

    Adoro suas postagens e dicas!!!

    Faço um convite para conhecer meu espaço de Postagens e torna-se seguidora para acompanhármos atualizações uma da outra com frequência.

    saudeedecoracao.blogspot.com

    até a próxima!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito booomm Juh ... tá excelente o bloggg !! comecei na Gym ontem .. =D ... treiinho básico de adaptação .. daki a algumas semaninhas .. PEGAR PESADO TOTAL .. firme e forte na malhaçãoooo !! uhuuuuuuuuuuuuuullll !! bjosss .. Bruna

    ResponderExcluir
  3. Da muita vergonha mesmo de tirar fotos na academia ne?
    Em cidade pequena igual a minha, nossa, da mais ainda!
    Sua cara de timida ta otima em todas as fotos! rsss
    É sempre bom ter alguém pra treinar com vc, mas alguém com os mesmos obejtivos ne? Senão nem rola...
    Bjos querida
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito beeeemmmm...
    Beijokasss
    Silvia

    http://treinoebeleza.blogspot.com/
    tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
  5. oiee, ja estou acompanhado seu blog tem um tempo , adorei as fotos, assim conhecemos mais sobre vc seu dia a dia... E assim mesmo da uma vergonha de tirar fotos as pessoas não etendem..rsrs
    Vc é linda!
    Depois da um pulinho la no meu blog amanha eu vou postar a entrevista que fiz com a Ex-BBB jaqueline khury. bju
    http://projettoverao2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Até que seu irmão foi bonzinho, acho que a maioria não ia concordar em tirar as fotos hehehe... Vc é bem branquinha mesmo! Nunca fiz o bronzeamento a jato então se você fizer, escreve um post pra gente saber se é legal.
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir