terça-feira, 26 de abril de 2011

Just do it !!!



Eu estou muito desanimada neste pós páscoa, desse jeito o projeto não vai ter resultado nem evolução, isso é fato ! O motivo desta desanimação total não foi porque eu comi desesperadamente chocolates durante a páscoa, foi porque eu emagreci ! Sim, 3 kgs perdidos em praticamente cinco dias ! Ai que vontade de chorar viu, mas tenho consciência que a culpa foi minha ! Eu abandonei completamente a dieta, os suplementos e os treinos pesados !

Enfim, o que passou, passou !

Hoje levantei já me preparando mentalmente para ir treinar aconteça o que acontecer, gritar comigo mesma, me motivar ao máximo !  Vou colocar uma foto de inspiração das minhas musas no meu guarda roupa e dar meu melhor ! Vou entrar nesta nova fase "destruída" e sair "reconstruída" ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário