terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu tenho medo da avaliação física !



O projeto esta caminhando bem, notei meu esforço e alguns resultados como a diminuição significativa do colesterol ruim, aumento das cargas dos exercícios e o aparecimento de alguns músculos no meu corpinho (eba) ! Porém estou tentando não me sentir depressiva essa semana. Ontem no café da manhã eu fiz o shake de whey e tomei normalmente mas acho que algo não estava bom e comecei a passar mal, suar e vomitar logo em seguida ! Para minha sorte eu ainda não estava dentro do fretado que pego para vir pra SP trabalhar todos os dias. Já imaginou o carão que eu iria passar né ? Enfim todos meus kgs de massa muscular conseguidos até agora se evaporaram em apenas um dia (más lembranças da diarréia no início do ano)  ! Tenho certeza disso porque senti minhas roupas um pouco mais largas, droga ! Agora estou bem, isso é o que importa, fui no médico e era mesmo uma intoxicação alimentar passageira. Melhor não ficar se lamentando porque hoje é um novo dia, vou me dedicar ainda mais e prestar mais atenção no que estou comendo !

Vamos ao post !
Eu confesso: odeio quando tenho que fazer avaliação física na academia ! Isso me deixa pra baixo, fico com medo e eu sempre acho que fui péssima, que estou gorda ou magra demais. Pior ainda é ficar de top enquando o professor (ui ui) ou professora (eca) tira suas medidas e você faz cara de nada ! Sorte que na academia onde treino é obrigatório apenas ter a primeira avaliação, que eu fiz questão de perder ! Por esse motivo, não sei quais eram as minhas condições físicas quando comecei o projeto. Eu prefiro sentir e ver como estou evoluindo por conta própria, pois como disse a avaliação física me tortura demais. Mesmo assim acredito que é uma ótima ferramenta para você trilhar o próximo passo do seu treino ou alimentação !

E o primeiro "prestando conta" do blog segue com as minhas medidas e peso atual:

Altura     1,59
Peso       55 kgs
Cintura    61 cm
Coxa       59 cm
Panturrilha 32 cm
Busto       80 cm
Braço       26 cm
Quadril     95 cm

Vamos acompanhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário