terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aqui vamos nós...

E as férias acabaram, ao menos do meu curso de MBA, que triste !  O ruim é que agora vou ter menos dois dias na semana para treinar e os que me restaram terão que ser redobrados na força e na vontade. Estou me sentindo bem cansada nessas últimas semanas, quero demais que minhas férias do trabalho cheguem logo (março!), os treinos estão rendendo pouco mas ontem mesmo mandei esse meu pensamento pessimista embora ! Semana passada fiquei sem tomar a suplementação direito e senti uma baita diferença, acho que até perdi peso (que raiva desse meu metabolismo) mas desde ontem minha alimentação já esta toda regrada de novo e espero continuar assim disciplinada. Não sinto falta de chocolates, bolachas e afins, só não posso ficar com fome ! Confesso que tenho que melhorar minha alimentação durante os finais de semana, ao menos se como algo mais pesado em uma refeição, tento entrar na dieta já na seguinte ! Não adianta se você não se alimentar direito isso vai fazer a diferença SIM, a gente acaba perdendo tudo que ganhamos a semana toda de treino pesado ! Infelizmente não tenho grana de sobra pra bancar um personal trainer, conseguir os resultados mais rápido e pedi que o professor comunitário da academia me desse umas dicas de exercícios que realmente mudariam meu corpo, relevando também a genética e meu objetivo, pesquisei em alguns blogs e sites também, pois eu realmente estou disposta a treinar pra valer e eles me ajudaram muito e tudo rendeu ! Fazer, por fazer não dá mais, meu dinheiro investido na saúde tem que dar resultado, agora eu quero treinar de verdade, esse projeto tem que decolar ! Vamos que vamos !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário