terça-feira, 2 de julho de 2013

Roupas de Ginástica NYC


 
Você irá encontrar muitas lojas de artigos esportivos espalhadas por NYC. Infelizmente não tive muita sorte com as peças e preços. As marcas mais conhecidas mundialmente tem os mesmos preços praticados nas lojas brasileiras. Convertendo a uma taxa média de R$ 2,20 não compensou trazer muita coisa. Sem novidades, achei as peças até caras para o "padrão americano" ! O que compensa, como muita gente sabe, é investir nos tênis, esses sim nos deixam enlouquecidos com tamanha oferta de modelos e preços competitivos ! Vale saber que não consegui encontrar nenhum outlet próximo da minha localidade. Muitas pessoas dizem que eles valem a pena ! Mesmo sem ter todos os endereços nas cidade, você certamente irá cruzar com alguma loja esportiva por lá !
 
NBA Store
NBA Store é uma rede de lojas de produtos licenciados pela NBA. A loja da 5º Av. com a 52nd Street, é a mais famosa de todas. Do outro lado da rua onde está a NBA Store você encontra a Disney Store.
 
NikeTown
6 East 57th Street niketown.nike.com/
Vale saber: a NikeTown organiza grupos de corrida as terças e quintas (18:30) e sábados (9:00) que se encontram na porta da loja e correm pelo Central Parque, acompanhados de um guia. O serviço é gratuito e os grupos são divididos por velocidade ! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário