terça-feira, 2 de julho de 2013

Desintoxique



Para começar o dia
Prepare um suco com abacaxi, maçã e salsão batido com uma colher de gelatina em pó sem sabor ou colágeno em pó. Essa mistura é desintoxicante ! Consuma também uma fatia de pão integral com ricota ou mel.

Lanche da manhã
Copo refrescante de abacaxi com hortelã. Essa fruta é magrinha (100g têm somente 49 calorias). Além disso, também contém vitamina C, que estimula a produção de anticorpos, protegendo o organismo contra infecções.

No almoço
Uma saladinha colorida com folhas verdes e legumes variados, arroz integral e uma proteína animal grelhada, filé de frango ou de peixe. Para sobremesa, escolha uma fruta de sua preferência.

Lanche da tarde
Consuma um pote de iogurte desnatado com 1 colher de granola e 2 damascos secos. Essa mistura tem cerca de 225 calorias e ajuda no funcionamento do intestino.

No jantar
Você pode fazer um sanduíche levinho com pão integral, atum e 2 colheres de maionese light. Para acompanhar, vai bem uma saladinha de folhas verdes e cenoura crua. Esse legume, além de estimular as defesas do organismo, também combate as placas de gordura nas artérias.
 
Atenção: essa é uma dieta sugerida para desintoxicação e não para manutenção diária. Consulte sempre um profissional !

Nenhum comentário:

Postar um comentário