terça-feira, 26 de junho de 2012

Gracyanne Barbosa




Para alguns ela é uma atleta, musculosa demais, bombada e pra vocês ? Como definir Gracyanne Barbosa ? Sem dúvida uma mulher com muita disciplina, mas na minha opinião forte demais ! Mas nem sempre foi assim. Ela já foi mais magrinha, de rosto mais delicado e cabelos mais claros. O padrão de beleza ou objetivo de cada pessoa é diferente, e por isso devemos respeitar todos !

Fica aí um vídeo bacana com um dos treinos da moça !

Um comentário:

  1. eu acho ela bonita.. mas nao é o tipo de corpo que almejo pra mim. até pq nunca ficaria assim, mas de qualquer forma acho ela fortona demais :P
    mas ela é sem duvida um simbolo de dedicaçao.. ja vi falando de alimentaçao e ela nao foge da linha nunca.. mto dedicada mesmo!

    ResponderExcluir