sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bepantol x Carmex



Hoje o blog foge um pouco do foco para dar um dica que já é conhecida de muita gente e que também me salvou durante as viagens de férias ! Eu como mulher, vaidosa, amo os truques simples que deixam nossa vida mais fácil. E sim, o milagre existe, está logo ali na farmácia e se chama Bepantol Derma ! Nas versões creme e solução, ele vem com tudo para hidratar desde as próprias cutículas, lábios, até o nosso cabelo ! Já o Carmex é outro produto milagroso e instantâneo para hidratação dos lábios. Ele hidrata muito e não faz a meleca que Bepantol faz.  Na viagem ele me ajudou quando esqueci o protetor labial e minha boca queimou horrores, foi alivio imediato ! Fora de que é super baratinho. Existe em várias versões, comprei esse de bisnaguinha e bastão, é muito bom, super recomendo. Cuidado, aqui no Brasil as pessoas furam o olho !! Vi alguns anúncios no Mercado Livre por R$ 30 o pack com três unidades. No Ebay saí por cerca de USD 4, no México paguei R$ 3 cada um, vale pesquisar ou pedir para algum amigo que estiver viajando comprar pra você !

PS: queria deixar publicamente expresso meu pedido de desculpas referente ao atraso do envio do prêmio do último sorteio do blog para leitora Isa. O primeiro envio retornou devido à erro no endereço. Já reenviei o prêmio e volto novamente a pedir desculpas pelo ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário